Horário de atendimento: Segunda a Sexta, 08h as 18h - Sábado, 08h as 12h | Telefone: (51) 98321-2607 | (51) 3029-0003 | (51) 3228-2288

Depoimentos

A presente tem por fim apresentar a Vª Sª a Micologista, Farmacêutica e graduada em Ciências Biológicas Dra. Patrícia Ulguim Chagas CRF 15294 de quem tive a satisfação de ser supervisor ao longo de sua trajetória profissional, enquanto desenvolveu suas atividades na Empresa Laboratório Knijnik (no período de 1995 a 2001) como minha funcionária, teve excepcional desempenho, tendo demonstrado grande capacidade de disciplina, responsabilidade e competência, fatores estes que a levaram a se destacar entre os colegas que também tem por ela grande respeito e admiração. Atualmente, Patrícia é profissional de renome, diretora técnica do Laboratório BIOS LAB com ética profissional, é respeitada, tem talento e extraordinária reputação no meio médico, é idônea, tem natural aptidão apara lidar com as pessoas e nunca recusou atendimento a nenhum paciente, os quais também têm muita admiração por ela. Estas qualidades que serviram para firmar seu conceito no meio médico são o penhor que tomo para recomendá-la.
Dr. Alceu Knijnik
Médico Endocrinologista - CREMERS 6753
Conheço a Dra. Patrícia há mais de vinte anos. Durante esse período tempo desenvolvemos uma relação de confiança profissional aumentada pela excelência de qualidades técnicas da mesma como micologista. Sempre obtive um atendimento pronto e imediato e de alto gabarito científico, razão pela qual encaminho todos os meus exames micológicos para o BIOS LAB, pois sei que ali todas as minhas dúvidas serão sanadas.
Dr. Antonio Carlos Bastos Gomes
CRM 5778
Confiança e competência aliados à dedicação, fazem com que o Laboratório BIOS LAB seja lembrado na prática dermatológica.
Dra. Cristina Lugin
CRM 23294
Felicito a BIOS LAB por mais este espaço de divulgação científica e educacional disponível a todos. Aproveito também para parabenizar a Dra. Patrícia Ulguim Chagas pela sua competência na execução dos exames micológicos, pelo respeito e integridade em defesa da boa saúde.
Dr. Domingos Martins Costa
Dermatologista - CREMERS - 9526
Conocí a Patricia Ulguim Chagas como mi alumna en los cursos de actualización en Micologia que dictamos en Sao Paulo y Curitiba. Destacó siempre por su actitud para aprender más micologia y colocar su conocimiento al servicio de los pacientes, en su área de actuación profesional, en Porto Alegre. Además asiste con periodicidad a congresos nacionales e internacionales de la especialidad para actualizarse. Producto de su trabajo ha recibido el reconocimiento profesional de "Destaque Profesional e Empresarial a Excelencia no Atendimento" por los servicios profesionales entregados. Patricia Chagas se hizo en el esfuerzo de estudiar y en la alegria del saber, y la comunidad toda ha ganado con su ejercicio profesional. Profesionalismo como el de la Dra. Patricia Chagas son ejemplos marcantes, que honran a la profesión de Farmacéutico donde actúa y que tiene el privilegio de tenerla.
Profesor Micólogo Luis Zaror
Universidad de Chile
Gostaria de felicitar a Dra. Patrícia Ulguim Chagas por mais esta conquista profissional. Espero que este site seja um elo de aproximação entre médicos, laboratorial e pacientes. Aproveito para parabenizar pela qualidade dos serviços prestados por este renomado laboratório.
Dr. José Calvino de Avila Camillo
Dermatologista - CRM 19003